terça-feira, 11 de maio de 2010

CANADÁ

Aprendendo e ser divertindo.
Casa Loma
Visitar a Casa Loma é voltar no tempo para um período de esplendor e elegância europeia. A antiga casa do canadense financista Sir Henry Pellatt, o castelo principal do Canadá está completo com suites decoradas, passagens secretas, um túnel de 800 metros, torres, estábulos, e belos jardins da propriedade de 5 acres (aberto de Maio a Outubro). A auto-visita guiada de áudio digital em 8 idiomas (Inglês, francês, japonês, alemão, italiano, espanhol, mandarim e coreano) está disponível.



 

MADEIRA

Do violino à pesada e resistente estrutura de um viaduto, a madeira está ligada a quase todas as atividades humanas. Ela é empregada em quase todos os locais de uma residência, seja nos revestimentos ou no mobiliário, tornando-se por esse motivo, elemento de grande importância na decoração de interiores.
MADEIRA COM RG!!!
Muita gente já se preocupa com a procedência da madeira que se usa na sua obra reforma ou até mesmo em um pequeno projeto de móveis. Única garantia antidevastação com a qual o consumidor pode contar na hora da compra, o selo verde, ainda é difícil de encontrar. Mas não impossível.
O RG da madeira é um certificado fornecido pela entidade internacional não governamental  FSC Forest Stewardship Council (Conselho de Manejo Florestal em português) é a garantia de origem mais reconhecida de todo mundo. Atesta que a extração foi ecologicamente adequada, economicamente viável e socialmente justa.
Manejar a Floresta, significa colher as árvores de acordo com critérios ambientais para causar baixo impacto no ecossistema e permitir a regeneração da mata. Assim, divide-se a área em 25 terrenos iguais, os talhões. A cada ano explora-se só um deles.
esse método vale tanto para as espécies nativas quanto para a reflorestadas (as chamadas florestas plantadas), como pínus e eucalipto. Quando o manejo passa pela auditoria do FSC e é aprovado, sua madeira recebe o selo verde e torna-se certificada.













A Tora Brasil é uma empresa brasileira diferenciada e dedicada a criação de um Design bem original e duradouro e tem como missão ser líder no segmento de móveis de madeira maciça certificada de luxo. Cada um de seus móveis, é único, uma peça de arte natural que dá um toque especial ao estilo de vida de seus clientes.
Trabalham com ética, visando a preservação do ambiente e contribuiem para a preservação da floresta amazônica.

"Nós desenvolveríamos tecnologia para obter um acabamento diferenciado, Também aprenderíamos tudo sobre madeira, como se forma, que células e propriedades possui.
Atualmente, nossas peças podem ser encontradas em mais de 600 lares, hotéis e restaurantes. Estamos presentes em mais de 10 países.
Esforçamo-nos para ter um excepcional atendimento ao cliente, produzir móveis da melhor qualidade, e fazer cada e todos os aspectos de nosso produto e nosso negócio impecáveis.
E, nosso clientes – amantes da natureza e da madeira – contribuem como o nosso ideal de mostrar ao mundo um pouco do esplendor que a natureza brasileira tem a oferecer". (Cristiano Ribeiro do Vale)



Showroom: Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1374 - SP


A criação das peças valoriza o trabalho da natureza, com suas formas excêntricas, as adaptando as necessidades do homem contemporâneo. O acabamento preserva as características naturais da madeira como; cor, cheiro, forma e aspecto.


A Tora Brasil explora as formas criadas pela natureza, como as marcas deixadas pelo tempo, insetos, animais que habitaram a árvore, época de chuva e de seca. Isto é, toda a história vivida pela planta, que ficou registrada na madeira.






Related Posts with Thumbnails