sexta-feira, 28 de maio de 2010

CASA COR 2010

UMA CASA REÚNE PESSOAS, SEUS ESTILOS E GOSTOS, SEUS DESEJOS E SONHOS. HÁ QUASE 25 ANOS CASA COR ABRE SUAS PORTAS PARA O NOVO, O CRIATIVO E O OUSADO. NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE ESTAR POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NO MUNDO DA CRIAÇÃO.

Suíte do menino por Ângela Martins

Começou oficialmente no dia 25 de Maio e vai até o dia 13 de Julho, no Jockey Club de São Paulo, a 24ª edição da Casa Cor São Paulo, maior evento do segmento de decoração, arquitetura, design e paisagismo da América Latina, que, neste ano acontecerá simultaneamente com mais três eventos: Casa Hotel, dedicado ao setor de hotelaria e turismo; Casa Kids, com tendências em decoração e arquitetura para toda a família; e o Casa Talento, em que profissionais da arte e do design irão expor seus trabalhos.


Jardim dos Sonhos por Mera Arquitetura e Paisagismo

A criação da mostra surgiu quando a brasileira Yolanda Figueiredo e a argentina Angélica Rueda, durante uma viagem para Buenos Aires, se encontraram com seus amigos Javier Campos Malbrán e Ernesto Del Castilho, que fizeram a proposta de organizar um evento de decoração no Brasil. A CASA COR© teve início no Brasil em 1987, com a realização da primeira edição em uma residência, no bairro do Jardim Europa, em São Paulo. No local, foram expostos 22 ambientes, criados por 25 profissionais e visitados por 7 mil pessoas. A partir daí, CASA COR© não parou mais de crescer e se tornou referência nacional e internacional de bom gosto, influenciando formadores de opinião e agregando valor às marcas a que elas se associam.
Atualmente, a CASA COR© possui 19 franquias, 17 nacionais (Amazonas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sorocaba) e duas internacionais: Peru e Panamá. Todos os anos, imóveis são redesenhados e decorados pelos maiores profissionais da arquitetura, decoração e paisagismo. Diversos espaços são delimitados para que os especialistas podem modificá-los livremente, com o compromisso de criar um ambiente inovador, atrativo, sustentável e de muito bom gosto. A mostra de CASA COR© em São Paulo, no Jockey Club, já é a maior das Américas e a segunda maior do mundo, em metragem quadrada.

Reprodução do texto do site oficial da CASA COR©

Related Posts with Thumbnails