quarta-feira, 19 de maio de 2010

ATUALIDADE com Letícia Bighetti

Marcelo Donizetti, Letícia Bighetti, Patrícia Portilho, Orlando Mota, Bruno Perticarrari e Junior Bigaram

Nem eu resisiti aos encantos da Letícia. No bom sentido é claro.
Meiga, delicada, cheia de trejeitos, e como diria a sua prima Juliana " São as miqueces da família".
Patrícia Portilho (eu), Larissa Arantes e Junior Bigaran, estavamos dispostos a judar e fazer o melhor para que a sua comemoração de 1 ano de programa fosse realmente do jeito que ela estava imaginando.
Mas a Letícia surpreendeu, ela e sua não menos, meiga, carinhosa e delicada mãezinha deram um show de bom gosto. Só nos restou "dançar conforme a música" e o resultado foi maravilhoso, só no "TRUQUE".
O desafio foi  harmonizar as peças clássicas com as rústicas sem que parecesse algo forçado.
A idéia principal era fazer com que os convidados conseguissem relaxar e entrar no clima tranquilo e acolhedor de uma fazenda, isso foi fácil demais, pois, tudo no local é tranquilo e acolhedor.
O melhor de tudo foi poder usar cortininhas abaixo da bancada da cozinha e os pinguins de geladeira, me diverti com isso. Os tecidos florais deram um toque nas cortinas que na verdade é um blackout.
Na sala de entrevista as cortinas que cobrem 3 paredes foram usada para dar leveza ao ambiente e serve como um revestimento acústico, pois a reverberação é bem menor, as ondas sonoras encontram vários obstáculos e vão se perdendo (não cria o famoso eco).
A peça coringa foi um enorme "guarda-roupas" com mais de 100 anos, que foi herdado e restaurado pela família.
Depois de tudo pronto era só comemorar.
O Programa "Atualidade" é veículado pela STZ-TV em Sertãozinho/SP e região (Barrinha, Ibitiúva, Jaboticabal, Pitangueiras, Pontal, Viradouro e Distrito de Cruz das Posses), e pelo canal 20 - NET Cidade em Ribeirão Preto/SP.
Os quadros passam por rodízio para que o público sempre encontre novidades no programa.  
Focando sempre assuntos de interesse público e curiosidades, o “Atualidade”, apresentado por Letícia Bighetti, leva informação e educação de modo divertido e descontraído.
O Programa de estréia vai ao ar na próxima quinta-feira, 20 de Maio, as 13:30hs, para a cidade de Sertãozinho e aos sábados ás 10:30hs para a cidade de Ribeirão Preto e pode ser visto também pelo site http://www.leticiabighetti.com.br/





Related Posts with Thumbnails