quarta-feira, 8 de setembro de 2010

RESTAURANDO A SAUDADE!!!

Gente, mas uma vez passeando por vários bloguinhos que amoooo!!! encontrei coisinhas lindas!!!
Aproveito para indicar para a minha querida "prima" Mirian.
Vamos lá saber a diferença entre o velho e o antigo!! Os móveis ou peças antigas, tem um charme todo especial e com isso merecem que seu valor seja reconhecido. São peças atemporais, se encaixam em todo tipo de decoração.
Beijos, espero que gostem.

As fotos postadas abaixo foram transferidas de outros blogs e/ ou sites, se uma ou mais fotos forem do seu site ou blog, favor avisar que postarei os devidos créditos.

























































































Essa peça hoje fica na minha sala, mas um dia, foi uma janela!!!!

14 comentários:

Ana Carla disse...

Oi Paty
Sou apaixonada, por remodelação, restauração, retro, vintage e afins!
Minha sala é toda de material de demolição e meu marido fez algumas peças da sala.
Vc disse tudo restaurando a saudade...
Beijo

Patrícia Portilho Pinheiro disse...

Foi em homenagem a uma prima, ela vive perguntando o que vejo de bom e bonito nessas coisas "velhas" E é isso aí, recordar coisas que eu não vivi, mas que com certeza outras pessoas viveram, são carregadas de histórias e todas muito belas, acredito nisso!!!
Beijos e obrigada pelo carinho.

Di disse...

Olás!
Encontrei este blog um pouco por acaso e adorei!
Estava à procura de umas dicas de decoração para a minha casa nova, pois tenho um corredor de 4m e já não sei o que fazer com ele!
Estou quase a desesperar, pois o orçamento é curto e não consigo gostar dos tipicos moveis de corredor com pedra marmore!!!
Se me puder indicar nem que sejam uns sites com ideias...
Desde já obrigada!

Patrícia Portilho Pinheiro disse...

Olá Di que bom que gostou do meu blog.
Vamos lá!!!
Me manda um e-mail com a foto do seu ambiente que mando dicas sim.
Bjs
patriciaportilho_interiores@hotmail.com

Jucelma Vaz disse...

Oi...
Amei este estão cheio de criatividade!Tbem amo coisas antigas e ganhei do meu pai um cofre daqueles antigos e pesados,gostaria de reformar mas não sei o que fazer com ele.Será que vc pode me dar uma dica?
Bjos
Ju

Léia Cook disse...

Este tipo de postagem dá vontade de reformar a casa toda...adorei...bjsss

douglasdantas disse...

Apaxonei! Adorei, muito boa as ideias, imaginei já vários móveis meus c/ elas, inclusive meu velhinho guarda roupas.
parabéns

Patrícia Portilho Pinheiro disse...

Olá Jucelma, tudo bem, que bom que gostou, criatividade faz milagre né? kkk!!! Mande fotos para meu e-mail que lhe darei dicas com todo prazer. Bjos!!!!

patriciaportilho_interiores@hotmail.com

Patrícia Portilho Pinheiro disse...

Obrigada Léia, pq não reformar? Bjs

Patrícia Portilho Pinheiro disse...

Douglas, que bom ver que existem pessoas que gostam do que fazemos!!! Obrigada pelo carinho!!. Bjos

ARTE-LIÊ da Martha disse...

Bom dia!
Acabei de achar seu blog e amei, perfeito. Parabens.
Gostaria de uma enformação, tenho um jogo de jantar com 8 cadeiras, e duas arcas, tudo em cerejeira maciça,eles tem mais de 40 anos na familia, mas gostaria de vende-los, vc saberia onde posso vende-los, quem se interessa? Obrigado Martha
obs.: tenho fotos

Simar Arte Em Madeira disse...

Menina, quanto talento hem?? parabéns, fiquei encantada!!!!

Simar Arte Em Madeira disse...

Menina quanto talento, hem? Parabéns, as peças estão lindas !!!

Patrícia Portilho Pinheiro disse...

Simar, obrigada pelo carinho

Related Posts with Thumbnails